Publicidade
Publicidade
15/05/2014 às 21h43

Comunicado oficial sobre o ocorrido entre Solange e Jay-Z; leia

Incidente aconteceu a noite do dia 5 de maio, em Nova York.
'Nos amamos e somos uma família', diz o comunicado oficial.

Em comunicado oficial divulgado pela AP, Beyoncé, Jay-Z e Solange dizem que estão seguindo em frente em relação ao vídeo que "vazou" na última segunda-feira (12), onde Solange é vista atacando o rapper Jay-Z.

Leia o comunicado na íntegra:

"Como resultado da divulgação pública das imagens de segurança do elevador da segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o infeliz incidente. O mais importante é que nossa família já resolveu isso. Jay e Solange assumem sua parcela de responsabilidade pelo ocorrido. Ambos reconhecem seus papeis neste assunto particular que foi lançado em público. Ambos pediram desculpas um ao outro e seguimos em frente como uma família unida. 

Os relatos de que Solange estava embriagada ou que tenha se comportado de maneira errada durante aquela noite são, simplesmente, falsos. No fim, todas as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós nos amamos e, acima de tudo, somos uma família. Colocamos isso [o ocorrido] para trás e esperamos que todos façam o mesmo."

O site TMZ publicou um vídeo, sem áudio, da noite em que aconteceu o MET Gala em Nova York, onde Solange aparece entrando em um elevador e agredindo Jay-Z. Ela foi controlada pelo segurança de Beyoncé, que também estava no elevador.

O Standard Hotel, lugar do ocorrido, comunicou na última quarta-feira (14) que o funcionário responsável pela gravação do vídeo foi demitido.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.