Publicidade
Publicidade
01/05/2014 às 02h43

Site australiano dá pista de que turnê 'On The Run' poderá ser mundial

'Lista de espera' foi feita para possível show da dupla na Austrália.
Pista é de que turnê poderá se tornar mundial em breve.

A Ticketek, empresa australiana responsável pela venda de ingressos de diversos eventos, liberou o que pode ser uma pista de que a nova turnê conjunta de Beyoncé e Jay-Z, "On The Run Tour", passará por outros continentes além da América do Norte.

O site da empresa elaborou nesta quarta-feira (30) uma "lista de espera" para possíveis shows do casal na Austrália, mas ainda sem data para acontecer.

(Foto: Reprodução/Ticketek)

"Quer saber quando a turnê de Beyoncé e Jay-Z chega na Austrália? Quer saber quando os ingressos estarão à venda? Entre na lista de espera dos seus eventos favoritos e entraremos em contato com você quando alguma informação estiver disponível.", diz o texto.

A filial australiana da Live Nation, organizadora da "On The Run Tour", é parceira da Ticketek oferecendo a venda dos ingressos de seus eventos através do site da mesma - o que faz essa "lista de espera" ficar mais confiável.

Até o momento, foram confirmadas 16 apresentações e apenas nos Estados Unidos e Canadá. O primeiro show acontece no dia 25 de junho, em Miami.

Saiba todos os detalhes (datas, ingressos e notícias) da nova turnê "On The Run Tour"; clique aqui.

Rumores de que a turnê passará por países da Europa em setembro, como França e Bélgica, já chegaram ao público, mas ainda não foram confirmados.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.