Publicidade
Publicidade
14/07/2014 às 04h28

Beyoncé e Jay Z negociam shows da turnê 'On The Run' no Brasil, diz colunista

Última vinda da cantora ao país foi no ano passado.
Até agora, a turnê só tem datas marcadas nos EUA e na Europa.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", Beyoncé e o marido Jay Z estão negociando trazer a turnê "On The Run", onde se apresentam juntos, para o Brasil.

As fontes da publicação indicam que o casal deve fazer shows em terras brasileiras ainda no final desse ano, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Se a apresentação acontecer, será a primeira vez que Jay Z se apresenta no Brasil. Beyoncé esteve no país pela última vez no ano passado, com a turnê "The Mrs. Carter Show", e se apresentou pela primeira vez em 2010, com a "I Am... World Tour".

A turnê conjunta dos dois músicos teve início em junho e tem datas confirmadas até setembro, por enquanto, apenas nos Estados Unidos e na Europa. 

Em 2012, a coluna de Léo Dias acertou ao informar em primeira mão que Beyoncé se apresentaria no Rock In Rio no ano seguinte.

Não há nenhuma confirmação por parte de Beyoncé, Jay Z ou seus respectivos representantes. O show que deve passar pelo Brasil será transmitido em setembro pelo canal americano HBO.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.