Publicidade
Publicidade
24/07/2014 às 22h16 06/11/2014 às 15h52

Beyoncé regrava 'Crazy In Love' para 'Cinquenta Tons de Cinza'; assista ao trailer

O longa será lançado em fevereiro do ano que vem.
Nova versão da música foi produzida por Boots.

A Universal Pictures divulgou hoje, 24, o primeiro trailer do longa-metragem ''Cinquenta Tons de Cinza'', adaptação do livro de E. L. James, que foi dirigido por Sam Taylor-Johnson.

Beyoncé, que já havia publicado uma prévia do trailer no Instagram, regravou o hit ''Crazy In Love'' para o filme.

O produtor Boots (''Drunk In Love'') trabalhou com a cantora no processo criativo da nova versão da música. ''Eu gosto de pensar que sou mais que um produtor. Eu olho para o que fizemos para o trailer e esta versão da canção é, em minha opinião, um acerto. Era algo que eu conscientemente acertei. Sempre que se trata de coisas que Bey e eu fazemos, eu nunca vou falar por ela, mas eu acho que ela arrasou. Ela absolutamente arrasou. Os acapellas que ela fez me dão arrepios", disse.

''Eu acho que só se apaixonar faz você fazer loucuras. Esse era o espírito da canção original, em primeiro lugar, nós mudamos ela e ela se tornou a coisa toda. Esta é a primeira vez que eu trabalhei com um trailer'', relatou Boots, com exclusividade para a Complex.

Com a nova versão do sucesso de Beyoncé, acredita-se que ''Haunted'' não estará na trilha sonora do filme, como foi divulgado anteriormente.

Assista abaixo o trailer oficial da produção com uma prévia da nova roupagem de ''Crazy In Love''.



''Cinquenta Tons de Cinza'' chega aos cinemas no dia 13 de Fevereiro do ano que vem, Dia de São Valetim e Dia dos Namorados em diversos países, como nos Estados Unidos. Não há previsão para o lançamento da nova faixa na íntegra.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.