Publicidade
Publicidade
03/07/2014 às 16h07

Daily News elege Beyoncé 'A Mulher Mais Poderosa de Nova Iorque'

Cantora desbancou até a Primeira Dama da cidade, Chirlane McCray.
Edição impressa foi publicada nessa quinta-feira, 3.

Em uma edição especial publicada nessa quinta-feira (3), o New York Daily News divulgou a lista oficial com ''As Mulheres Mais Poderosas de Nova Iorque'', seja na política, na música, em Hollywood, nos negócios, na cultura -- ou até mesmo em todos os cinco.

Beyoncé, cantora e atriz, assumiu o primeiro lugar, desbancando até a Primeira Dama de Nova Iorque, Chirlane McCray, e grandes nomes como as senadoras Hillary Clinton e Kirsten Gillibrand.

Em um curto espaço de tempo, Beyoncé cantou para o presidente Barack Obama, se apresentou no Super Bowl, e comandou uma das turnês mais rentáveis do ano, mas o que chamou a atenção da publicação foi o lançamento surpresa de seu álbum mais recente -- sem divulgação ou aviso prévio. O disco vendeu mais rápido no iTunes do que qualquer outro lançamento e permaneceu no topo da Billboard por três semanas consecutivas.

A diva faz questão de usar sua influência para estimular o poder feminino. Seja incluindo o discurso ''We Should All Be Feminists (Todos Nós Devemos Ser Feministas, em tradução livre)'' no seu último álbum ou participando da campanha de Sheryl Sandberg para banir a palavra ''mandona''.

Atualmente, a cantora está em turnê com o marido, Jay Z, que lucrou U$11 milhões a menos que a esposa no ano passado. Como indicou a Forbes, quando se trata de poder, Beyoncé ultrapassa até a apresentadora Oprah. 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.