Publicidade
Publicidade
04/02/2015 às 23h02 05/02/2015 às 00h00

Confirmado: Beyoncé cantará no Grammy Awards 2015 em tributo ao filme 'Selma'

Cantora interpretará ''Take My Hand Precious Lord''.
Common e John Legend também dividirão o palco com Beyoncé no tributo.

Os rumores eram verdadeiros.  Depois abrir o Grammy 2014 com a performance de ''Drunk in Love'', Beyoncé se apresentará novamente na cerimônia de entrega do prêmio mais importante da música. 

A Us Weekly confirmou, com exclusividade, que a cantora realmente fará parte do tributo ao filme ''Selma''. Como previamente divulgado, ela interpretará ''Take My Hand Precious Lord'' e se juntará a Common e John Legend na performance de ''Glory'', canção indicada ao Oscar.

"Nós temos uma introdução incrível para a nossa performance", declarou Common no Tanqueray Trunk Show, em Nova Iorque. "Uma abertura para a nossa performance de 'Glory', como uma homenagem a Selma, feita pela incrível Beyoncé. É um dos maiores talentos que você pode ter.''

Uma fonte indicou que a cantora será apresentada por sua amiga de longa data Gwyneth Paltrow. Beyoncé se junta a uma lista impressionante de artistas que cantarão no Grammy, que inclui Kanye West, Madonna, Sam Smith e Ariana Grande.

O Grammy Awards acontece no próximo domingo, 8, às 23h (horário de Brasília).
 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.