Publicidade
Publicidade
02/02/2015 às 23h35 03/02/2015 às 23h31

Beyoncé deve se apresentar no Grammy em tributo a 'Selma', segundo Billboard

Cantora concorre em 6 categorias na premiação.
Beyoncé deve participar do tributo que acontecerá na cerimônia.

Oficialmente, 14 performances foram anunciadas para a cerimônia do Grammy Awards que acontece no próximo domingo, 8, mas a premiação ainda deve contar com algumas supresas.

De acordo com a Billboard, Beyoncé pode se apresentar no Grammy no tributo a ''Selma'', filme aclamado que trata da marcha pelo direito do voto promovida por Martin Luther King Jr em em 1965. Common e John Legend, que interpretam a canção ''Glory'' do longa-metragem, já foram confirmados entre as atrações.

No ano passado, ela se apresentou com Jay Z abrindo a festa com ''Drunk In Love''.

A presença de Beyoncé na cerimônia de domingo já é esperada, sendo que ela concorre em 6 categorias, incluindo ''Álbum do Ano''

Os representantes da cantora e do evento não se manifestaram sobre o assunto.

[Atualização 03/02/2015 23:27]

Novos rumores indicam que Beyoncé se apresentará com a canção ''Take My Hand Precious Lord'', que está na trilha do filme, e depois se juntará aos outros artistas que participam do tributo para a performance de ''Glory'', indicada para o Oscar desse ano.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.