Publicidade
Publicidade
23/01/2016 às 19h50 23/01/2016 às 19h55

Em entrevista, dançarina diz que Beyoncé irá superar seu último álbum

Ashley Everett contou como é trabalhar com a cantora.
''Pode acreditar que ela vai superar [seu último álbum]'', disse.

Ashley Everett, dançarina de Beyoncé desde os 17 anos de idade, concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Health para falar sobre o seu trabalho e já adiantou um pouco do que se pode esperar dos próximos projetos da diva.

Ashley trabalha com Beyoncé há 9 anos e é a capitã da equipe de dançarinas da cantora. Quando questionada sobre como é trabalhar com a estrela, não poupou elogios. "Obviamente é incrível, caso contrário eu não teria permanecido por tanto tempo! Ela é realmente uma pessoal incrível e uma artista insana, sem contar o seu profissionalismo fora do normal. Eu amo aprender com ela e ser inspirada por ela", relatou. 

Pela primeira vez, a dançarina se pronunciou sobre os futuros projetos de Beyoncé. Segundo ela, ''[Beyoncé] nunca está confortável ou age como se estivesse no topo, ela sempre tenta se superar. Como da vez em que lançou um álbum inteiro sem divulgação e gravou vídeos em segredo, pode acreditar que ela vai superar isso." 

As 8 pistas que indicam que Beyoncé está voltando!

''Eu acho que o clipe de 'Single Ladies' foi definitivamente um divisor de águas na dança e na indústria musical. Nós fomos muito reconhecidas e aclamadas por ele. Então, é o meu favorito. Eu também amo o clipe de 'Heaven', que fiz para o último álbum dela, porque pude fazer mais do que apenas dançar. Eu interpretei a melhor amiga dela e nós atuamos e fizemos várias coisas divertidas enquanto gravamos.", disse quando questionada sobre seu clipe favorito.

Desde o ano passado, surgem diversas informações sobre gravações de novos videoclipes de Beyoncé. Nesse sábado (23), ela deve gravar um clipe em Los Angeles — Ashley, evidentemente envolvida em novos projetos, publicou fotos ao lado das outras dançarinas da cantora.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.