Publicidade
Publicidade
16/01/2016 às 23h20 16/01/2016 às 23h30

As 8 pistas que indicam que Beyoncé está voltando!

Cantora está em estúdio desde o início de 2015.
Alguns vídeos foram gravados para um projeto secreto.

Já faz mais de 2 anos desde que Beyoncé nos pegou de surpresa com o lançamento de seu álbum visual. O tempo passou e as músicas ainda não perderam sua mágica, continuam na boca e no dia a dia dos fãs. Porém, quanto mais Beyoncé, melhor é para a BeyHive, certo? Certo! Já estamos com saudades e queremos mais músicas, mais vídeos, mais shows... mais tudo!

A boa notícia é que nosso desejo parece estar prestes a se tornar realidade. Para provar isso, vamos apresentar a seguir 8 pistas que indicam que Beyoncé está voltando!

1 - O início

Em 28 de fevereiro de 2015, Beyoncé publicou em seu Instagram uma foto com sua mão em cima de uma mesa de áudio, muito comum em estúdios de gravação.

Beyoncé publica foto em estúdio; fev 2015 (Foto: Reprodução)

Alguns dias depois, a cantora e compositora Sia tuitou "Beyoncé é minha rainha". Sia é responsável por compor canções como "Pretty Hurts" e "Standing on the Sun".

Sia tuíta

Em seguida, Teresa Whites, responsável por cuidar do A&R (departamento que cuida das composições, do trabalho de produção musical do artista, etc.) de Beyoncé há anos, publicou uma foto com os pés em cima da mesma mesa de som mostrada por Beyoncé. No mesmo dia, Teresa tuitou que estava deixando Los Angeles e acrescentou "foram incríveis 10 dias de ótima música".

Teresa Whites postou foto em estúdio (Foto: Reprodução)

Tuíte de Teresa Whites (Foto: Reprodução)

No final de junho de 2015, Teresa tuitou novamente que estava deixando Los Angeles e disse que "foram incríveis 10 dias de gente talentosa, novas músicas revigorantes e alguns ótimos shows". Ela incluiu a hashtag #lucky2stillBdoin'whatIlove (em tradução livre, "Sortuda por ainda estar fazendo o que amo"). Note que o B maiúsculo, abreviando o verbo "to be" da frase, pode indicar que era algo relacionado a Beyoncé.

Tuíte de Teresa Whites (Foto: Reprodução)

 

2 - Secret Project

O termo Secret Project (Projeto Secreto) foi mencionado algumas vezes, mas ainda não dá para saber do que trata. Especula-se que ele tenha sido filmado durante o mês de novembro de 2015.

Foi publicada uma foto do maquiador Sir John que trabalha também com Beyoncé no set do Projeto Secreto. A legenda da foto diz: "Obrigada Sir John pela maravilhosa experiência! #SecretProject".

Foto com maquiador Sir John (Foto: Reprodução)

Dançarinas da Beyoncé publicaram uma foto reunidas em Los Angeles. Estavam presente até as que não vivem na cidade. Coincidência?

Dançarinas em Los Angeles (Foto: Reprodução)

A stylist Bea Akerlund, responsável por figurinos nos clipes de "Partition", "Pretty Hurts" e "Superpower", publicou fotos no Instagram com alguns looks curiosos. Nada demais, né? Até você ler a legenda da foto: "Look de hoje para o Projeto Secreto", viu?!

Foto postada por Bea Akerlund (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que na época das filmagens de "Partition", ela postou fotos de alguns acessórios utilizados no clipe. De volta ao tópico, ela também publicou fotos desses figurinos abaixo. Ai que curiosidade!

Foto postada por Bea Akerlund (Foto: Reprodução)

 

3 - Nova Orleans

No dia 9 de dezembro de 2015, um canal de entretenimento francês contou com exclusividade que Beyoncé iria para a cidade de Nova Orleans para filmar um vídeo entre os dias 14 e 20 de dezembro.

Alguns dias antes, fãs encontraram um tuíte de 4 de dezembro, onde uma pessoa dizia que sua mãe filmaria vídeos com a Beyoncé em Nova Orleans em duas semanas.

Mensagem sobre filmagens em Nova Orleans (Foto: Reprodução)

No dia 18 de dezembro, uma mensagem de uma conversa caiu na rede, onde uma pessoa dizia que Beyoncé estava hospedada no hotel onde sua mãe trabalha.

Mensagem sobre filmagens em Nova Orleans (Foto: Reprodução)

"Beyoncé no hotel onde minha mãe trabalha até quinta-feira. Ela está filmando um 'filme'. Ela [mãe] disse que as pessoas [funcionários] ficaram loucas e que foi obrigada a dar advertências, porque você não deve reagir de tal forma com celebridades quando se trabalha em um hotel.", dizia a conversa.

No dia seguinte, 19 de dezembro, Beyoncé foi para as ruas filmar o tal vídeo de acordo com os relatos de moradores através do Twitter. Câmeras de vigilância das ruas foram desligadas para que nenhuma informação vazasse. Ruas foram fechadas e a polícia não permitia que ninguém passasse de determinado ponto.

Câmera de vigilância desligada em Nova Orleans (Foto: Reprodução)

 

4 - Superdome

No dia 22 de dezembro, Beyoncé foi para o estádio Superdome (onde ela se apresentou no Super Bowl, lembra?) para mais filmagens. Segundo informações, a cantora fechou o estádio completamente e até os funcionários foram enviados para casa.

Em duas fotos que conseguiram tirar escondido do local, podemos ver, supostamente, Jay Z de tênis vermelho e em outra foto, Beyoncé chegando de carro ao campo do estádio.

Beyoncé e Jay Z no Superdome (Foto: Reprodução)

Mais tarde, no mesmo dia, uma garota publicou fotos com dançarinas da Beyoncé que havia encontrado do lado de fora do Superdome.

Dançarinas foram vistas no Superdome (Foto: Reprodução)

Uma das dançarinas postou uma foto de todas reunidas em Nova Orleans. Após uma chuva de comentários de fãs da Beyoncé, a foto abaixo foi excluída.

Dançarinas em Nova Orleans (Foto: Reprodução)

 

5 - República Dominicana

Beyoncé passou a virada do ano na República Dominicana com sua família. Mas seu maquiador Sir John, uma stylist e uma dançarina também estavam por lá. Seu cabelereiro Neal também publicou uma foto dizendo que estaria viajando para algum lugar para a última "sessão de 2015", deixando um mistério para onde iria. Outra coincidência? Hm...

Foto publicada por equipe de Beyoncé na República Dominicana (Foto: Reprodução)

Foto publicada por equipe de Beyoncé na República Dominicana (Foto: Reprodução)

Cabelereiro de Beyoncé fez mistério sobre viagem (Foto: Reprodução)

6 - Audições

No dia 9 de novembro, um ator publicou essa foto abaixo no Twitter dizendo que estava em uma leitura de um roteiro para um "filme" com Beyoncé. Precisa dizer que ele deletou a foto? Pelo modo que foi escrito, podemos interpretar que ele estava em algum tipo de audição para um projeto no qual Beyoncé estava escolhendo um elenco.

Vale ressaltar que o Projeto Secreto (item 2), começou a ser filmado uma semana após essa foto.

Ator postou foto com Beyoncé e apagou (Foto: Reprodução)

No dia 3 de dezembro, o coreógrafo francês Zack Reece publicou em sua página no Facebook uma chamada procurando por dançarinas e modelos para um audição de um futuro projeto da Beyoncé. Logo após, foi descoberto que a real pessoa responsável pelas audições procurava dançarinas para uma apresentação da Beyoncé.

Mensagens chamando para audições (Foto: Reprodução)

7 - Super Bowl

No dia 7 de janeiro, o programa Entertainment Tonight informou exclusivamente que Beyoncé subiria ao palco com a banda Coldplay no Super Bowl, que acontece em 7 de fevereiro. Horas depois a notícia foi oficialmente confirmada pela Pepsi, patrocinadora do espetáculo.

Um vídeo dos bastidores da preparação da banda Coldlay para o Super Bowl revelou que Beyoncé fará parte da apresentação. Na foto abaixo lê-se "Música 5: Clocks / Uptown Funk / Beyoncé". "Clocks" é uma canção do Coldplay e "Uptown Funk" é um dos sucessos do cantor Bruno Mars, que também estará no Super Bowl.

Setlist vista em vídeo de bastidores do Super Bowl (Foto: Reprodução)

O mistério ficou apenas para Beyoncé, já que não dá para saber o que vem por aí. Será que ela vai cantar música nova? Será que vai cantar alguma música solo? Ou apenas uma música com o Coldplay? Vamos dizer que todas as alternativas podem ser possíveis já que no ano passado a rapper Missy Elliott foi convidada de Katy Perry e cantou uma música solo e a banda Red Hot Chili Peppers também interpretou um de seus sucessos quando foi a convidada de Bruno Mars.

8 - Turnê

No dia 13 de janeiro, um site local da emissora norte-americana CBS na cidade de Pittsburgh revelou que Beyoncé estaria negociando um show no estádio Heinz Field para o final de maio. A publicação dizia que uma nova turnê deve ser anunciada logo após o Super Bowl.

Estádio Heinz Field (Foto: Reprodução)

No dia seguinte, um jornal italiano divulgou que a Live Nation, produtora de turnês, também negociava shows para a cantora no estádio San Siro, em Milão, para o verão europeu, provavelmente em julho.

A agência de talentos Xcel publicou no dia 11 de janeiro que seis dançarinas de seu elenco foram selecionadas para se apresentar com Beyoncé e que mais novidades viriam em breve.

Kimmie Gipson, Saidah Nairobi, Jasmine Harper (Foto: Reprodução)

 

E agora, quando saberemos? Como saberemos? Resta esperar porque a bomba pode cair a qualquer momento. Esteja preparado!

A informação deste artigo foi coletada por membros do fórum TheBeyhive e traduzida por BEYHIVE.com.br

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.