Publicidade
Publicidade
13/02/2016 às 19h40 13/02/2016 às 20h14

Em novo álbum, Beyoncé dirá o que pensa sobre acusações do público, diz jornalista

David definiu o álbum como 'experimental'.
Disco deve ser lançado antes do início da próxima turnê da cantora.

Beyoncé (Foto: Reprodução)

O jornalista David Asante, um dos editores do site That Grape Juice, relatou nesse sábado, 13, ter ouvido "coisas incríveis" sobre o novo álbum de Beyoncé.

De acordo com ele, esse será o "maior lançamento" da cantora até então. "Eu entendo que algumas pessoas querem que ela faça o que fez há uma decáda, mas acho que ela está fazendo a coisa certa ao evoluir antes que ela precise [evoluir]", disse via Twitter.

David definiu o álbum como "experimental" e afirmou que Beyoncé falará o que pensa sobre acusações que recebe do público. "Vai gerar muita conversa, talvez até mais do que 'Formation' gerou", relatou.

ASSISTA AO CLIPE E BAIXE GRÁTIS A NOVA MÚSICA 'FORMATION'

"Acho que ela está muito mais apaixonada pela sociedade do que as pessoas percebem e quer que isso seja refletido na sua música", concluiu David.

BEYONCÉ LANÇARÁ NOVO ÁLBUM ANTES DE COMEÇAR A TURNÊ

Também pela rede social, ele compartilhou um trecho do documentário ''Treme: the Untold Story of Black New Orleans'' (Treme: A História Não Contada de Nova Orleans, em tradução livre) enquanto falou sobre o álbum. É provável que o vídeo possa estar relacionado com alguma faixa inédita, assim como Beyoncé usou cenas do documentário "That B.E.A.T." no clipe de "Formation".

SAIBA COMO FORAM AS GRAVAÇÕES DE 'FORMATION'

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.