Publicidade
Publicidade
15/02/2016 às 10h34 15/02/2016 às 12h25

Esgotados os ingressos para shows de Beyoncé em Amsterdã e Suécia

Novas datas podem ser marcadas para algumas cidades.
Pacote VIP mais caro já está esgotado em Paris.

Beyoncé na turnê 'Mrs. Carter Show' (Foto: Reprodução)

Teve início nessa segunda-feira, 15, em alguns países, a venda geral de ingressos para os shows da nova turnê mundial de Beyoncé, "The Formation World Tour".

CLIQUE E PARTICIPE DO EVENTO 'FORMATION TOUR NO BRASIL'

Ingressos para show em Amsterdã esgotam em 15 minutos
Em Amsterdã, cerca de 50 mil ingressos começaram a ser vendidos por volta das 10h do horário local (7h em Brasília), e em apenas 15 minutos todos haviam esgotado, informou a Ticketmaster. Segundo a empresa, eles já estão tentando agendar um segundo show para a cidade e disponibilizaram uma "lista de espera" para os interessados em uma nova data. O show acontece em 16 de julho.

CONFIRA AS DATAS DA 'FORMATION WORLD TOUR'

Pacote VIP esgota em Paris
Na mesma hora também começou a venda para o show em Paris e os ingressos mais caros já estão esgotados. O pacote "BeyHive VIP" estava saindo a 560 euros (aprox. R$ 2.490,00) e nele você assiste ao show no espaço ao lado do palco principal. O show acontece em 21 de julho.

CONHEÇA OS PACOTES VIP DA 'FORMATION WORLD TOUR'

Show na Suécia está esgotado
Apenas 20 minutos após o início das vendas na Suécia, os ingressos já estavam esgotados. O show acontece em 26 de julho.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.