Publicidade
Publicidade
29/02/2016 às 15h10 13/03/2016 às 17h16

'Projeto Limonada'; filme do novo álbum de Beyoncé está próximo

Kahlil Joseph deve ser o diretor responsável pela produção.
O termo foi frequentemente visto em alguns rumores sobre o projeto.

Bastidores do clipe 'Formation' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

A conta do fórum TheBeyHive no Twitter publicou nessa segunda-feira, 29, que o filme do novo álbum de Beyoncé está próximo de ser lançado.

A fonte pediu "paciência" para os fãs e nos recomendou a conhecer mais sobre o trabalho do diretor Kahlil Joseph, que provavelmente será o responsável pela produção que está levando o nome de "Project Lemonade" (Projeto Limonada, em tradução livre). O termo foi frequentemente visto em alguns rumores sobre o projeto nos últimos meses mas ainda não foi confirmado como título do filme. 

Há informações de que o projeto foi filmado em Nova Orleans em parceria com a produtora Strong Films. Em lista de trabalhos realizados pela decoradora Tory Ducote, aparece o "Project Lemonade" como um vídeo de Beyoncé.

Lista de trabalhos de Tory Ducote mostra projeto de Beyoncé (Foto: Reprodução)

No último dia 20 de fevereiro, a conta - que acertou todas as informações antecipadas até agora - informou com exclusividade que o sexto álbum da cantora será lançado junto com um filme. Alem disso, uma versão alternativa do clipe de "Formation" também deve ser lançada.

Diferente do que fez em seu último lançamento, Beyoncé deve antecipar a data do novo projeto antes dele ser lançado. O anúncio deve acontecer muito em breve.

Conheça abaixo um vídeo dirigido por Kahlil Joseph.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.