Publicidade
Publicidade
27/03/2016 às 16h16 27/03/2016 às 16h28

'Calma', diz jornalista sobre shows de Beyoncé no Brasil

Essa é a primeira vez que o jornalista responde sobre a turnê.
Rumor de show em São Paulo foi divulgado em fevereiro.

Beyoncé (Foto: Reprodução)

Nesse domingo, 27, o editor do caderno "Diversão & Arte" do jornal Destak, José Norberto Flesch, conhecido por ter exclusividades de futuros shows no país antes mesmo de serem anunciados oficialmente, respondeu a um fã de Beyoncé se ele tem alguma informação sobre shows da cantora no Brasil.

SAIBA MAIS SOBRE A 'THE FORMATION WORLD TOUR'

"Flesch tem alguma notícia sobre a Beyoncé vir pro Brasil ou ainda não?," perguntou o internauta através do Twitter. "Calma", Flesch respondeu.

Essa é a primeira vez que o jornalista responde diretamente a essa pergunta desde que Beyoncé anunciou sua nova turnê mundial. Entretanto, pouco podemos interpretar da resposta. Pode ser que a cantora ainda esteja negociando ou sequer houve algum contato.

Até o momento nenhuma data foi anunciada ou especulada para os shows no Brasil, mas sabemos que as chances da cantora passar por nosso país são enormes.

CONFIRA O PREÇO E PACOTES VIP DA 'FORMATION WORLD TOUR'

Em fevereiro, uma fã que possui amigo em comum com um administrador do estádio Allianz Parque, em São Paulo, nos contou que há grandes chances de Beyoncé se apresentar no local no final do ano (leia o relato aqui). A informação não foi confirmada por representantes do estádio.

"The Formation World Tour" possui, até o momento, 40 shows agendados. O primeiro acontecerá em 27 de abril, em Miami.

CLIQUE E PARTICIPE DO EVENTO 'FORMATION TOUR NO BRASIL'

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.