Publicidade
Publicidade
28/04/2016 às 20h54 28/04/2016 às 22h18

Beyoncé faz o primeiro show da 'Formation World Tour' em Miami

Primeiro show aconteceu em Miami na quarta-feira, 27.
Turnê mundial sucede o álbum recém-lançado 'LEMONADE'.

Primeiro show da 'Formation World Tour' em Miami (Foto: Divulgação)

Beyoncé fez o primeiro show da "Formation World Tour" nessa quarta-feira, 27, no Marlins Park, em Miami.

Com cerca de 2 horas de apresentação, ela cantou mais de 30 canções, incluindo a maioria das faixas do álbum recém-lançado 'LEMONADE' e canções nunca apresentadas antes, como 'Runnin'.

Primeiro show da 'Formation World Tour' em Miami (Foto: Divulgação)

A cantora aproveitou a estreia para homenagear o falecido Prince com a execução de 'Purple Rain' em um dos intervalos do show.  

CONFIRA A SETLIST DA 'FORMATION TOUR'

Por enquanto, a turnê “Formation” tem mais 45 shows confirmados até o começo de agosto e a setlist pode ser alterada. O próximo show acontece na sexta-feira, 29, em Tampa, na Flórida.

Primeiro show da 'Formation World Tour' em Miami (Foto: Divulgação)

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO PRIMEIRO SHOW

Confira vídeos da apresentação em Miami abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.