Publicidade
Publicidade
26/04/2016 às 20h16 26/04/2016 às 20h17

Beyoncé pediu direitos autorais de jornalista 'anti-Beyoncé' para turnê

Tomi Lahren não cedeu os direitos à cantora.
Jornalista foi hostilizada pelo público por seu discurso conservador.

Beyoncé declaradamente pediu que a jornalista Tomi Lahren cedesse os direitos autorais do seu discurso criticando a performance da diva no Super Bowl para usar na turnê mundial 'Formation'.

A cantora enviou uma carta ao TheBlaze, empresa que produz Tomi, pedindo os direitos de áudio e vídeo dos primeiros 30 segundos do seu depoimento. Tomi negou o pedido e disse publicamente que não fará parte dessa "isca racial massiva".

A âncora conservadora fez duras críticas à performance de Beyoncé no Super Bowl em fevereiro. No discurso, ela reclamou que "o Super Bowl virou um meio de politizar e estimular a ideia de que as vidas dos negros importam mais" e foi hostilizada pelo público. Relembre no vídeo abaixo.

ES DEVLIN É A CENÓGRAFA RESPONSÁVEL POR PALCO DA 'FORMATION TOUR'

O primeiro show da 'Formation World Tour' acontece nessa quarta-feira, 26, em Miami, na Flórida. A grande maioria dos shows, que acontecerão só em estádios, estão esgotados.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.