Publicidade
Publicidade
25/04/2016 às 20h23 25/04/2016 às 20h24

Aclamado pela crítica, 'Lemonade' atinge o topo de 90 países

Álbum agora deve vender cerca de 600 mil cópias na primeira semana.
'Formation' é a música mais comprada no mundo.

O lançamento mais recente de Beyoncé, o álbum visual 'Lemonade', se tornou o álbum mais vendido do mundo poucas horas após ser disponibilizado no iTunes nessa segunda-feira, 25.

'Lemonade', que foi exibido pela HBO no sábado, 23, atingiu o primeiro lugar em mais de 90 países na loja virtual.

Além disso, a música 'Formation', lançada em fevereiro, atingiu o topo em mais de 15 países, incluindo os Estados Unidos, e é também a faixa mais comprada mundialmente.

OUÇA E COMPRE O NOVO ÁLBUM DA BEYONCÉ

Todas as faixas do novo projeto entraram para o Top 30 na loja americana, sendo 8 delas entre as 10 mais compradas.

As novas projeções de venda do HDD dizem que o álbum deve vender, em média, entre 500 e 600 mil cópias na primeira semana, superando a última previsão. A Sony espera que as vendas do primeiro dia ultrapassem 200 mil cópias digitais.

O único serviço de streaming que disponibilizará o álbum para os usuários continuará sendo o TIDAL, que se tornou o aplicativo mais baixado após o lançamento de Beyoncé, ultrapassando serviços como Pandora e o Spotify.

As cópias físicas de 'Lemonade' chegam às lojas no dia 5 de maio, ainda segundo o HDD.

Apesar do sucesso de vendas, estima-se que 'Lemonade' seja um dos álbuns mais pirateados dos últimos tempos.

No Metacritic, que reúne as avaliações da crítica especializada, o projeto garante, até agora, uma média surpreendente de 94% de aclamação. É a maior média de Beyoncé no site desde o álbum visual auto-intitulado, lançado em 2013, que fechou com 85%.

'Lemonade' é considerado, por enquanto, o melhor álbum de 2016 no Metacritic.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.