Publicidade
Publicidade
26/04/2016 às 23h16

'Lemonade' deve concorrer a uma indicação ao Emmy Awards 2016

HBO pretende inscrver o especial para concorrer ao prêmio.
Beyoncé já recebeu 2 indicações ao Emmy ao longo da carreira.

O álbum visual 'Lemonade', de Beyoncé, que estreou na HBO no sábado passado, 23, pode ser indicado ao Emmy.

Por ter sido exibido pela primeira vez exclusivamente na televisão, o projeto se torna elegível e a HBO pretende indicá-lo para concorrer ao prêmio mais importante da indústria televisiva. De acordo com a Variety, 'Lemonade' será submetido à categoria 'Especial de Variedades'.

Além de Beyoncé e Kahlil Joseph, principais diretores do filme, podem concorrer os "diretores adicionais" Melina Matsoukas, Todd Tourso, Dikayl Rimmasch, Jonas Akerlund e Mark Romanek. 

ACLAMADO PELA CRÍTICA, 'LEMONADE' ATINGE O TOPO EM 90 PAÍSES

Se acontecer, será a terceira indicação da cantora ao Emmy, que já concorreu por sua performance no Super Bowl XLVII Halftime Show em 2013 e pelo especial da turnê conjunta com Jay Z, “On the Run".

'Lemonade' está disponível no iTunes e chegará às lojas físicas no dia 6 de maio.

ADQUIRA SUA CÓPIA DIGITAL DO NOVO ÁLBUM DA BEYONCÉ

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.