Publicidade
Publicidade
20/04/2016 às 17h50

Projeto 'LEMONADE' custou mais de 1,35 milhão de dólares

Filmagens no estado da Louisiana terminaram em janeiro.
Ao todo, foram gerados 300 empregos no estado.

Foram divulgadas nessa quarta-feira, 20, através do portal do Desenvolvimento Econômico do estado da Louisiana, nos Estados Unidos, informações sobre a produção do filme 'LEMONADE', realizada pela produtora local Strong Films.

De acordo com o documento, as filmagens do "projeto altamente confidencial" de Beyoncé aconteceram entre 1º de novembro de 2015 e 31 de janeiro de 2016. O orçamento total ficou em mais de 1,35 milhão de dólares - equivalente a R$ 4,7 milhões. 

O projeto gerou 300 empregos e a folha de pagamento dos envolvidos custou 650 mil dólares.

Documento com detalhes do projeto 'LEMONADE' (Foto: Reprodução)

Na verdade, a real quantia gasta no projeto pode ir além. Na página citada constam os detalhes referentes apenas à produção que aconteceu em Louisiana.

"LEMONADE" é o filme para o novo álbum de Beyoncé e estreia no próximo sábado, 23 de abril, às 22h, exclusivamente na HBO dos Estados Unidos - não haverá transmissão simultânea com a HBO Brasil.

Com duração de 58 minutos, o programa foi classificado como não recomendado para menores de 17 anos.

Confira abaixo o trailer legendado.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.