Publicidade
Publicidade
20/04/2016 às 20h53

Rumor: TIDAL prepara grande campanha publicitária para o fim de semana

Lançamento da cantora pode estar afiliado ao TIDAL.
Empresa já fez ação de US$ 100 mil para catálogo dos Beatles.

Bastidores do clipe 'Formation' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

No próximo sábado, 23, vai ao ar "LEMONADE", o novo projeto de Beyoncé. Ainda não foi confirmado, mas é provável que a cantora libere também o seu novo álbum.

Onde ele será disponibilizado ou de que forma ainda é incerto. Porém, há grandes chances de ser um lançamento afiliado ao TIDAL, a plataforma de streaming da qual Beyoncé é sócia.

Assista ao trailer de 'LEMONADE', filme do novo álbum de Beyoncé

Um dos membros do fórum The BeyHive contou nessa quarta-feira, 20, que a agência para a qual trabalha em Nova York, recebeu um e-mail do TIDAL para organizarem uma campanha publicitária especialmente para o próximo fim de semana.

Segundo ela, as "mensagens chegaram em caráter de urgência (com exclamações em vermelho). Não foi informado do que se trata, apenas que haverá uma divulgação digital para algum conteúdo da empresa".

"Da última vez que eles entraram em contato, eles queriam uma campanha, cujo valor foi 100 mil dólares, para veicular anúncios digitais a respeito do lançamento do catálogo dos Beatles no TIDAL," ela completou.

LEMONADE' terá 58 min. de duração e selo de não indicado para menores de 17 anos

Com a novidade de sábado, ficamos todos na dúvida se a campanha é para o lançamento de Beyoncé e se o mesmo será exclusivo da plataforma. "Formation" foi lançada apenas no TIDAL para download gratuito.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.