Publicidade
Publicidade
31/05/2016 às 22h40

Rock in Rio inclui Beyoncé em enquete para festival de 2017 no RJ

Festival realiza enquete para saber preferência do público.
Beyoncé já se apresentou no evento em setembro de 2013.

Beyoncé se apresentando no Rock in Rio em 2013 (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

O site oficial do Rock in Rio divulgou nessa terça-feira, 31, uma enquete para saber quais atrações o público deseja ver na próxima edição do festival que acontecerá em 2017 no Rio de Janeiro.

"Quem você quer ver no Rock in Rio em 2017?" é o título da enquete que traz Beyoncé e outros 23 artistas e bandas nas opções, entre eles Bruno Mars, Maroon 5, Taylor Swift, Coldplay e Justin Bieber. É possível marcar até 7 atrações no formulário.

CLIQUE E VOTE NA ENQUETE PARA O ROCK IN RIO 2017

Beyoncé se apresentou pela primeira vez no festival em 2013, quando trouxe ao país a sua turnê "The Mrs. Carter Show". Atualmente, a cantora faz shows com a "Formation World Tour" que tem chances de continuar ao longo do próximo ano.

"A escolha de bandas para o lineup do festival passa por inúmeras frentes de informação, e essa é mais uma delas. Por isso, não garantimos que as atrações acima estarão no palco em 2017, mas a gente promete que vai fazer o possível," afirma a página do evento.

E aí, o que acha da ideia?

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.