Publicidade
Publicidade
18/06/2016 às 13h18

Beyoncé será homenageada pela Unidos da Tijuca no carnaval de 2017

Outros ícones da música também serão homenageados.
Unidos da Tijuca fala da influência do negro na música americana.

Beyoncé no clipe de 'Blue' (Foto: Reprodução)

O jornal Extra informou nesse sábado, 18, que Beyoncé será uma das homenageadas no desfile da escola de samba Unidos da Tijuca no carnaval de 2017.

Segundo o portal, outros ícones da música, como Michael Jackson e Elvis Presley, também estarão na homenagem do enredo "Música na alma, inspiração de uma nação".

"Vamos falar da influência do negro na música americana," disse Annik Salmon, integrante do grupo de carnavalescos da escola.

Carnaval
Durante suas passagens pelo Brasil, Beyoncé sempre mostrou interesse por esse lado da nossa cultura.

Nas duas vezes em que esteve aqui, em 2010 e 2013, a cantora chegou a se fantasiar de passista - a primeira para a gravação do clipe com Alicia Keys e a segunda para o vídeo da canção "Blue", no qual aparece em uma praia do litoral baiano.

Shows
Anos atrás, apareceram rumores de que algumas escolas de samba estariam interessadas em convidar Beyoncé para participar ou assistir um desfile na Sapucaí, algo muito comum com celebridades estrangeiras, mas pelo visto nenhum acordo foi feito.

A dúvida é se ela aproveitaria essa época para participar do desfile e também nos agraciar com shows da turnê "Formation World Tour".

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.