Publicidade
Publicidade
26/09/2016 às 21h04 26/09/2016 às 21h29

Beyoncé ensaiou '6 Inch' e 'Love Drought' para show de hoje em Atlanta

Turnê deve estar chegando ao fim dentro de alguns dias.
Show especial foi gravado no último sábado em Nova Orleans.

Beyoncé em trecho do filme 'Lemonade' (Foto: Reprodução)

Foram divulgados na Internet vídeos amadores de Beyoncé ensaiando músicas novas que poderão estar no show que acontece nesta segunda-feira, 26, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Funcionários do estádio Georgia Dome gravaram - certamente sem autorização - trechos da cantora ensaiando a canção "6 Inch" e, segundo relatos, também foi ensaiada a faixa "Love Drought", ambas do álbum "Lemonade", mas que nunca foram apresentadas ao vivo na turnê.

Em um dos vídeos também é possível ver Beyoncé ensaiar "Formation" utilizando um novo figurino. Ao que tudo indica, a turnê está chegando ao fim com a última data prevista para o dia 7 de outubro.

Um especial que será transmitido no canal HBO foi gravado no show do último sábado, 24, em Nova Orleans. O espetáculo usou um sistema de iluminação diferente, câmeras "voadoras", cameraman no palco e outros equipamentos de gravação. 

O show teve a participação da rapper Big Freedia, voz presente em "Formation" — "Bitch, I'm back by popular demand" —, na abertura.

Confira os vídeos abaixo ou clique aqui.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.