Publicidade
Publicidade
08/09/2016 às 22h33 17/09/2016 às 01h12

HBO exibirá especial com show da 'Formation Tour'

Nem a cantora e nem o canal se pronunciaram oficialmente.
Anúncio do especial pode significar que a turnê está chegando ao fim.

Beyoncé se apresenta na Filadélfia com a 'Formation World Tour' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

A conta no Twitter do fórum "The BeyHive" informou na última segunda-feira (5) que o canal HBO transmitirá um especial com um show da "Formation Tour", a atual turnê de Beyoncé.

No entanto, nem a cantora e nem o canal se pronunciaram oficialmente a respeito da notícia. Sendo assim, a data da exibição ainda não foi divulgada.

Beyoncé já possui uma parceria de longa data com o canal que desde 2013 exibe conteúdo exclusivo da artista, como o documentário "Life is But a Dream", o especial da "On The Run Tour" e, recentemente, o filme do mais recente projeto "LEMONADE".

Turnê "mundial", mas nem tanto
Embora ainda não oficial, o anúncio do especial pode significar que a turnê está chegando ao fim e as chances de Beyoncé trazer o espetáculo ao Brasil diminuem. Datas de shows na Oceania, que eram esperados para novembro, também não foram anunciadas até hoje.

A terceira etapa da turnê começa no próximo dia 10 de setembro, de novo nos Estados Unidos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.