Publicidade
Publicidade
04/10/2016 às 11h21 04/10/2016 às 11h32

Beyoncé vai a festa de despedida da 'Formation World Tour' em NY

Último show está previsto para acontecer na próxima sexta-feira.
Foram 49 shows que passaram por 15 países em três etapas.

Beyoncé saindo do restaurante Bagatelle, em Nova York (Foto: Reprodução)

Beyoncé, com sua bolsa "Eu beijo melhor do que cozinho", e Jay Z foram fotografados na noite de ontem, 3, saindo do restaurante Bagatelle, em Nova York. O casal confraternizou com a equipe da "Formation World Tour" em comemoração ao final da turnê.

O último show está previsto para acontecer na próxima sexta-feira, 7, em Nova Jérsei. O show, originalmente marcado para 7 de setembro, foi adiado por ordens do médico da cantora.

Ao que tudo indica, os planos de shows na Austrália foram cancelados. Um jornal local, que viajou aos EUA a convite da gravadora de Beyoncé, chegou a informar que a cantora passaria pela Oceania em novembro.

Para uma turnê intitulada mundial, a "Formation World Tour" foi bem modesta. Foram 49 shows que passaram por 15 países em três etapas: duas na América do Norte e uma na Europa.

Figurinistas da cantora publicaram em suas contas no Snapchat uma contagem regressiva para o último show.

Beyoncé saindo do restaurante Bagatelle, em Nova York (Foto: Reprodução)

Beyoncé saindo do restaurante Bagatelle, em Nova York (Foto: Reprodução)

Jay Z saindo do restaurante Bagatelle, em Nova York (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.