Publicidade
Publicidade
22/10/2016 às 14h11 22/10/2016 às 20h02

Saiba quais foram as submissões de Beyoncé para o Grammy 2017

'Formation' e o álbum 'Lemonade' estão entre as submissões.
Cerimônia acontece no dia 12 de fevereiro

O período válido para as gravadoras inscreverem os trabalhos de seus artistas para concorrerem à uma indicação ao Grammy 2017 já encerrou. A 59ª edição do Grammy Awards reconheceu os melhores trabalhos lançados entre 1º de outubro de 2015 e 30 de setembro de 2016.

Beyoncé, como de costume, não deixou de submeter seus recentes trabalhos aclamados pela crítica na premiação. Confira as submissões que foram divulgadas abaixo.

"Formation"
Melhor Clipe
Gravação do Ano
Música do Ano
Performance de Rap/Cantada
Melhor Música R&B
Melhor Performance R&B

"Lemonade"
Álbum do Ano
Álbum Urban Contemporâneo
Álbum de Som Surround

Provavelmente, mais submissões foram enviadas e devem ser divulgadas ao longo do final de semana. No dia 6 de Dezembro, todos os indicados serão divulgados.

A cerimônia acontece no dia 12 de fevereiro em Los Angeles. Beyoncé é a segunda mulher que mais ganhou Grammys na história, com 20 estatuetas.

Fonte: The BeyHive Team

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.