Publicidade
Publicidade
31/01/2017 às 22h51 31/01/2017 às 22h53

Preparando-se para show em abril, Beyoncé já tem nova dançarina escolhida

Estudante Aahkilah Cornelius viajou para trabalhar com a cantora.
Em abril, Beyoncé volta ao palco no festival Coachella.

Orientadora Sandra Thompson e Aahkilah no aeroporto (Foto: Reprodução/jacksonvillefreepress)

Um portal de notícias local da cidade de Jacksonville, na Flórida, divulgou que uma conterrânea foi escolhida como nova dançarina de Beyoncé.

Em 2016, a estudante Aahkilah Cornelius foi vencedora na categoria de Dança Moderna das Olimpíadas de Cultura Afro-acadêmica, Tecnológica e Científica (ACT-SO) da Associação Nacional para Pessoas de Cor (NAACP).

Logo depois, ela e outros vencedores foram convidados para exibirem seus talentos na 107ª Convenção Anual da NAACP, que aconteceu em Ohio, de onde Cornelius saiu com uma medalha de prata. 

Um dos jurados no evento era o coreógrafo de Beyoncé e, segundo a publicação, a jovem já foi abordada por agências de talentos e viajou no último dia 19 para Los Angeles, onde começará a se preparar para dançar com a cantora.

Em abril, Beyoncé volta ao palco no festival Coachella por dois fins de semana consecutivos. Como adiantamos aqui, as audições para novas dançarinas aconteceriam em breve.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.