Publicidade
Publicidade
12/02/2017 às 17h31

Beyoncé deve apresentar 'Love Drought' e 'Sandcastles' no Grammy Awards

Possível roteiro da apresentação de Beyoncé caiu na rede.
Quatro atores e 24 dançarinas farão participação.

A foto de um papel, com o possível roteiro da apresentação de Beyoncé logo mais no Grammy Awards, circula na Internet.

Conforme podemos ver na imagem abaixo, a cantora será a sexta performance da noite e apresentará um medley de 'Love Drought' e 'Sandcastles'. Outro detalhe é a participação de quatro atores, além das 24 dançarinas.

A apresentação começará com um poema sendo recitado acompanhado de projeções holográficas. Em seguida, Beyoncé aparece para cantar "Love Drought" junto com as dançarinas em uma mesa.

Depois, outro poema é reproduzido enquanto a cantora desce o palco para cantar "Sandcastles" no meio da passarela. Ela ficará sentada em uma cadeira que estará girando, cercada de dançarinos.

Ao vivo de Los Angeles, o Grammy Awards começará às 23h e é a maior e mais importante premiação da indústria musical norte-americana. Beyoncé é a segunda artista feminina mais premiada da história do Grammy, totalizando 20 vitórias.

Possível roteiro da apresentação de Beyoncé caiu na rede (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.