Publicidade
Publicidade
30/03/2017 às 22h06 30/03/2017 às 22h10

Beyoncé é a favorita para dublar Nala em remake de 'O Rei Leão'

Disney está em fase de pré-produção do remake.
Donald Glover e James Earl Jones já fazem parte do elenco.

Beyoncé pode estar em 'O Rei Leão' (Foto: Reprodução)

Beyoncé é a favorita do diretor Jon Favreau ("Mogli") para dublar a personagem Nala no remake do clássico "O Rei Leão", de acordo com a Variety.

Segundo o tablóide, a cantora ainda não decidiu se vai aceitar a proposta, mas o estúdio deve fazer de tudo para que Beyoncé se junte ao elenco que já conta com Donald Glover, que interpretará Simba, e James Earl Jones, que dará vida à Mufasa. O diretor acredita que a gravidez não deve impedir ela de participar do longa-metragem.

O filme, que já está em fase de pré-produção, será uma adaptação da animação que arrecadou quase 1 bilhão de dólares mundialmente.

A ideia de fazer o live-action surgiu após o estrondoso sucesso da Disney com os remakes de "Alice", "Cinderella" e, recentemente, "A Bela e a Fera".

"O Rei Leão" pode marcar o retorno de Beyoncé aos cinemas desde a última vez que emprestou sua voz para uma animação em "O Reino Perdido", de 2011.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.