Publicidade
Publicidade
01/11/2017 às 20h59 01/11/2017 às 21h45

Beyoncé é confirmada no remake de 'O Rei Leão' com estreia em 2019

Foi confirmado nesta quarta-feira, 1º, que Beyoncé estará no remake do filme "O Rei Leão", que tem estreia prevista para o verão norte-americano de 2019, entre junho e setembro.

Os rumores de que a cantora estaria no elenco já circulam desde o começo deste ano, inclusive foi dito que ela negociava um cachê de 25 milhões de dólares com a Disney.

Segundo rumores, em uma das cláusulas do contrato diz que Beyoncé será a curadora e produtora da trilha sonora do longa.

O filme, que é um sucesso na versão animada, desta vez será rodado como live-action e dirigido por Jon Favreau. Beyoncé dará voz à personagem Nala.

Entre os outros atores confirmados no elenco estão Donald Glover (Simba), James Earl Jones (Mufasa), Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão).

Beyoncé confirma participação no remake de 'O Rei Leão' (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.