Publicidade
Publicidade
10/02/2018 às 15h49 10/02/2018 às 15h50

Beyoncé e Elton John farão uma música nova para O Rei Leão segundo o The Sun; Tim Rice se junta à produção!

 

Beyoncé em Lemonade (Foto: Beyoncé)

Confirmada em Novembro pela Disney no remake de O Rei Leão, começou a surgir boatos de que a Beyoncé também estaria envolvida na trilha sonora do filme que será lançado em 2019.

Segundo o The Sun, em entrevista exclusiva com Elton John, eles precisam de uma música de encerramento do live action e já começaram a contactar a equipe de Beyoncé e Tim Rice para que trabalhassem juntos na produção.

De acordo com o site, o filme contará também com as famosas músicas 'Can You Feel The Love Tonight?', 'Hakuna Matata', 'I Just Can’t Wait To Be King' e 'Circle of Life'.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.