Publicidade
Publicidade
31/07/2017 às 13h17 31/07/2017 às 13h39

Beyoncé negocia cachê de US$ 25 milhões para 'O Rei Leão' e produção de trilha sonora

Beyoncé pode estar em 'O Rei Leão' (Foto: Reprodução)

A página The BeyHive Team no Twitter informou nesta segunda-feira, 31, que Beyoncé já está na reta final de negociações com a Disney para dar voz à personagem Nala no filme 'O Rei Leão', que será lançado como live action em 2019, dirigido por Jon Favreau.

Beyoncé é a favorita para dublar Nala em remake de 'O Rei Leão'

De acordo com a fonte, a Disney teria concordado em pagar 25 milhões de dólares (cerca de R$ 77 milhões) para garantir o envolvimento da cantora no projeto. Uma das cláusulas do contrato rege que Beyoncé seja a curadora e produtora da trilha sonora do longa, que incluirá novas canções inspiradas em ritmos africanos e tribais.

Um plano de marketing com entrevistas, vídeo clipes e lançamentos físicos também é considerado. A trilha sonora será lançada sob os selos Parkwood Entertainment e Columbia Records.

Beyoncé deve lançar novo documentário e especial da 'Formation Tour' até o fim do ano

O The BeyHive já antecipou diversas notícias que eram verídicas, como a apresentação de Beyoncé no Grammy 2017o anúncio da turnê 'Formation' e que o álbum 'Lemonade' seria acompanhado de um "filme".

A informação não foi confirmada por Beyoncé ou seus representantes.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.