Publicidade
Publicidade
14/04/2017 às 20h02 15/04/2017 às 02h41

Lady Gaga fará homenagem para Beyoncé no Coachella, diz site

De acordo com o Hollywood Life, repertório incluirá Beyoncé.
Gaga se apresenta no festival nos dias 15 e 22.

Lady Gaga quer homenagear Beyoncé em sua apresentação no festival Coachella neste sábado, 15, de acordo com o Hollywood Life.

Gaga, que passou a substituir Beyoncé desde que sua apresentação foi adiada para 2018 por conta da gravidez, está preparando uma surpresa para os fãs e incluirá um medley de sucessos da diva em seu repertório, de acordo com o site.

"As pessoas que ainda estão desapontadas porque Beyoncé não vai estar lá ainda vão ter um pouquinho de Beyoncé durante a performance de Gaga", diz a fonte. "Além de cantar 'Telephone', Gaga está tentando escolher quais clássicos de Beyoncé ela pode incluir em um medley durante seu show. Vai ser um show impressionante já que Gaga quer que seja diferente do repertório usual que estará em sua turnê. Ela quer que as surpresas sejam memoráveis."

As informações não foram confirmadas pelos representantes da cantora ou do festival.

Lady Gaga se apresentará no Coachella nos dias 15 e 22. Os shows serão transmitidos ao vivo pela internet.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.