Publicidade
Publicidade
31/05/2017 às 20h27 01/06/2017 às 08h37

Divulgada a data para o retorno de Beyoncé aos palcos em 2018

Beyoncé na turnê 'Mrs. Carter Show' (Foto: Reprodução)

Foram divulgadas nesta quarta-feira, 31, as datas da próxima edição do festival Coachella em 2018. Beyoncé já está confirmada como uma das atrações principais e fará seu retorno aos palcos no dia 14 de abril, apresentando-se pela segunda vez no dia 21 de abril

O evento acontece tradicionalmente ao longo de dois fins de semana consecutivos, começando na sexta-feira e terminando no domingo. Em 2018, as atrações sobem ao palco de 13 a 15 de abril e, depois, de 20 a 22 de abril.

Beyoncé deveria ter se apresentado no Coachella este ano, mas após o anúncio de sua gravidez, em fevereiro, a cantora adiou sua participação para o ano que vem. Semanas depois, Lady Gaga foi a escolhida para substituí-la.

A confirmação antecipada de Beyoncé antes da venda de ingressos é algo que não costuma acontecer no festival. Por isso, é esperado que a demanda por um tíquete seja maior do que a habitual.

venda dos ingressos para o Coachella 2018 começará já nesta sexta-feira, 2 de junho.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.