Publicidade
Publicidade
24/05/2017 às 20h29

Equipe de seguranças faz testes preparatórios para levar Beyoncé ao hospital, diz revista

Push Party de Beyoncé, 2017 (Foto: Divulgação)

A revista "In Touch Weekly" publicou nesta quarta-feira, 24, que Beyoncé e Jay Z têm um plano "quase militar" para garantir que a cantora chegue ao hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, o mais rápido possível quando precisar.

Segundo uma fonte anônima disse à publicação, o casal teme que intenso tráfego da cidade cause algum atraso quando a futura mamãe estiver pronta para dar à luz.

"Durante semanas, a equipe de segurança fez diversos testes indo ao hospital em diferentes horários do dia", diz o artigo.

"Eles estavam nervosos sobre como chegar ao hospital que até consideraram pegar um helicóptero, mas Beyoncé recusou por não se sentir confortável com a ideia," disse a fonte.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.