Publicidade
Publicidade
14/06/2017 às 21h29

Fãs ligam para hospital para confirmarem possível entrada de Beyoncé

Nas últimas horas, rumores de que Beyoncé havia dado entrada em um hospital de Los Angeles tomaram conta das redes sociais. 

Com pouco embasamento, algumas fontes anônimas e usuários do Twitter alegam que um comboio de seguranças foi visto na cidade em direção ao hospital UCLA Medical Center. Alguns falam até que um dos andares do prédio já foi reservado e que há fotógrafos, carros de polícia e helicóptero no local.

Porém, se a alegada mobilização estivesse acontecendo neste momento, grandes portais de notícias norte-americanos já estariam noticiando. Além disso, fotos já teriam surgido se os paparazzi estivessem de plantão no hospital.

Alguns fãs divulgaram vídeos no qual supostamente aparecem telefonando ao hospital e nenhum detalhe foi fornecido -- o que é de se esperar. 

Em um dos vídeos, um rapaz pergunta explicitamente se Beyoncé está no centro médico e houve como resposta que eles não divulgam informações de possíveis pacientes, ou seja, a atendente não podia negar e nem confirmar.

Outro rapaz foi mais sutil e não perguntou pela cantora. Ele pede para falar com o ramal do 5º andar (onde Beyoncé estaria) e tem a sua ligação transferida. O jovem então questiona se o andar está livre para visitação de um paciente e quem o antende confirma que está.

Até o momento, nenhum representante de Beyoncé ou do hospital falaram sobre o assunto e, provavelmente, não falarão.

Há alguns minutos, a mãe da cantora, Tina Knowles-Lawson, atualizou seu Instagram com fotos de um passeio feito hoje na Disneyland. Esse pode ser um indício de que Beyoncé ainda não está prestes a dar à luz, levando em conta que a avó certamente não perderia a chance de estar ao lado neste momento especial.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.