Publicidade
Publicidade
02/08/2017 às 10h39

Beyoncé estaria interessada em investir em time de basquete de Houston, diz site

Beyoncé se apresenta no festival Made In America de 2015 (Foto: Divulgação/Beyonce.com)

O site Bloomberg reportou na segunda-feira, 1º, que Beyoncé estaria interessada em comprar uma parte do Houston Rockets, um time de basquete da cidade natal da cantora, integrante da NBA (National Basketball Association).

No mês passado, o proprietário dos Rockets, Leslie Alexander, anunciou que estava vendendo a equipe. Com a popularidade do clube na China, é esperado que o preço seja próximo aos 2 bilhões de dólares, quantia paga por Steve Ballmer ao Los Angeles Clippers há três anos.

Em 1993, Alexander pagou 85 milhões de dólares pelo clube.

O marido de Beyoncé, Jay Z, por exemplo, já teve participação de menos de 1% do Brooklyn Nets, time que representa o bairro onde o rapper nasceu. Ele vendeu sua parte da equipe depois de começar a Roc Nation, empresa que representa atletas.

Beyoncé, que é uma das celebridades mais influentes do mundo, já se apresentou com uma camisa personalizada do clube. Sua presença entre os investidores poderia ajudar o time com marketing local e internacional.

Segundo a reportagem, nenhum representante da cantora ou do clube quis comentar o assunto.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.