Publicidade
Publicidade
26/09/2017 às 21h10 27/09/2017 às 09h01

Apresentação de Beyoncé em festival no Rio de Janeiro é especulada para 2018

Beyoncé se apresenta no Estádio do Morumbi em São Paulo (Foto: Reprodução)

Na semana passada, o fundador e presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, apresentou oficialmente o "Zytrons - Planeta de Andrômeda", um novo festival que acontecerá em outubro de 2018 na cidade do Rio de Janeiro.

Durante a introdução do novo projeto, foi exibido um vídeo com as ideias para o festival e uma história fictícia de seu conceito apresentado por um alienígena. A proposta é um tema futurístico, com o festival durando três finais de semana e com 24 grandes atrações musicais nacionais e internacionais.

Curiosamente, no vídeo apresentado foram exibidas apenas imagens dos shows de Beyoncé e Bon Jovi, ambos já participantes de edições passadas do Rock in Rio. Isso colocou uma pulga atrás da orelha de todos: seria uma confirmação camuflada?

No entanto, Medina não confirmou a presença dos artistas no evento. Como sabemos, Beyoncé já tem uma apresentação marcada no festival Coachella, em abril, nos Estados Unidos. Até o momento, novos shows ou nova turnê não foram confirmados.

Além de shows, o festival Zytrons deve contar com um espetáculo do Cirque du Soleil, outro de patinação no gelo e uma montanha artificial de neve para esqui. A data para o ínicio da venda de ingressos não foi divulgada.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.