Publicidade
Publicidade
02/12/2017 às 17h55 02/12/2017 às 18h08

Ed Sheeran conta como aconteceu a colaboração com Beyoncé em 'Perfect'

Na última quinta-feira, 30, Ed Sheeran lançou uma colaboração com Beyoncé na faixa "Perfect", apelidada carinhosamente como "Perfect Duet".

Ouça o dueto de Beyoncé e Ed Sheeran na canção 'Perfect'

A canção, presente no álbum do cantor lançado em março, já fazia sucesso e a adição de Beyoncé deu ainda mais visibilidade à faixa que já figura como a música mais baixada em mais de 40 países.

Em entrevista à News Corp Australia, Sheeran contou como surgiu essa parceria. "É algo que fiz para ver se ela diria sim", relembra o cantor.

"Eu queria ver o que aconteceria. Sendo honesto, eu ainda não consigo acreditar", completou Sheeran, revelando que a dupla trabalhou na nova versão em um estúdio em Nova York com apenas três pessoas: ele, Beyoncé e um engenheiro de som.

Ele conta que ficou em choque por conseguir trabalhar sozinho com a cantora e sem a presença de muitas pessoas no estúdio dando opiniões sobre a gravação.

Confira a letra e tradução de 'Perfect', dueto de Beyoncé e Ed Sheeran

"Foi uma coisa curiosa, apenas eu, ela e o engenheiro, mas foi muito legal," ele diz. "Estar frente a frente com alguém que você respeita muito e ter a oportunidade de trabalhar na música da sua maneira sem a opinião de outros é algo raro".

"Quando duas pessoas se reúnem dessa forma, todo mundo tem uma opinião, entende?", completou o britânico de 26 anos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.