Publicidade
Publicidade
20/03/2018 às 17h05 20/03/2018 às 17h17

Beyoncé e Jay Z são flagrados gravando vídeo nas ruas da Jamaica

Beyoncé e Jay Z gravando nas ruas da Jamaica (Foto: Reprodução/Twitter)

Moradores da jamaica avistaram Beyoncé e Jay Z gravando um vídeo pelas ruas do país nesta terça-feira, 20. Conforme dito ontem, o casal desembarcou por lá no último domingo, 18.

Segundo um site, o casal aproveitaria a visita para gravar canções e vídeos, mas ainda é incerto se será para a turnê conjunta ou o especulado álbum conjunto.

Beyoncé e Jay Z gravando nas ruas da Jamaica (Foto: Reprodução/Twitter)

Nos vídeos divulgados por redes sociais, podemos observar que Beyoncé está em uma moto pilotada por Jay Z. Ao fundo, homens seguem o casal em um cortejo de motocicletas.

A gravação, segundo moradores, está acontecendo no bairro Trenchtown, subúrbio da capital Kingston, onde nasceram e viveram grandes cantores do raggae como, por exemplo, Bob Marley.

O vídeo também mostra a diretora Melina Matsoukas dando instruções à dupla. Um entre os muitos trabalhos de Melina com Beyoncé é o clipe de "Formation", ganhador de diversos prêmios, inclusive Vídeo do Ano no Grammy Awards 2017.

Para o anúncio da nova turnê conjunta, Beyoncé e Jay Z utilizaram o reggae "I'm Still In Love", sucesso na voz da jamaicana Marcia Aitken.

'OTR II': Beyoncé e Jay Z anunciam nova turnê conjunta; confira as datas

Beyoncé e Jay Z gravando nas ruas da Jamaica (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.