Publicidade
Publicidade
11/04/2018 às 08h40 11/04/2018 às 09h45

Show de Beyoncé no Coachella começará às 3h05 da madrugada de domingo no Brasil

Beyoncé e Jay Z fazem o primeiro show em Paris.  (Foto: Rob Hoffman)

Na noite desta terça-feira, 10, o Coachella anunciou os horários das apresentações do festival que começará na próxima sexta-feira, 13.

Beyoncé, que será a última atração do palco principal aos sábados, dias 14 e 21 de abril, começará o show às 23h05 do horário local na Califórnia. 

Pelo horário de Brasília, o show começará às 3h05, na madrugada de sábado para domingo. Conforme divulgado anteriormente, o primeiro fim de semana do evento será transmitido ao vivo pelo YouTube.

O BEYHIVE.com.br fará uma cobertura especial desse momento tão esperado e já preparou uma página onde será adicionado o player com a transmissão ao vivo (link abaixo).

AO VIVO: Cobertura do festival Coachella 2018 

Programação do festival Coachella 2018 aos sábados (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.