Publicidade
Publicidade
15/11/2018 às 20h54

Beyoncé desfaz parceria da 'Ivy Park' com Sir Phillip Green, acusado de assédio

Beyoncé com a família de Sir Phillip Green (Foto: Reprodução)

O portal Daily Mail informa que foi divulgado na última quarta-feira, 14, o rompimento da parceria que Beyoncé, através da marca de roupas 'Ivy Park', tinha com a loja de departamentos Topshop, presidida por Sir Phillip Green.

A Parkwood, empresa comandada pela cantora, comprou a parte de Green, que correspondia a 50% da joint venture inaugurada em 2016

Beyoncé em campanha para 'Ivy Park' (Foto: Divulgação/Ivy Park)

A decisão surge após Green se envolver num escândalo de assédio, que veio à tona no mês passado.

O empresário foi acusado de "abuso racial e sexual" em processos que corriam em segredo de justiça. Por tal motivo, o jornal Daily Telegraph foi impedido de revelar o nome de Phillip Green quando noticiou a história.

Em seguida, o lorde britânico Peter Hain usou sua imunidade parlamentar para contornar a decisão judicial que mantinha em segredo o nome do investigado.

Hain alega que era seu "dever" e de "interesse público" revelar a identidade do suposto assediador, que "investiu uma quantia substancial para esconder a verdade sobre reiterados atos de assédio, racismo e abuso sexual".

Segundo decisão da justiça, um artigo com as acusações das funcionárias não pôde ser publicado para que não fossem violados os acordos de confidencialidade assinados por cinco funcionárias com o empresário, que pagou uma grande quantia de dinheiro pelo silêncio delas.

O bilionário nega vigorosamente as acusações, dizendo que qualquer comentário foi "brincadeira".

Apesar disso tudo, um representante da marca disse em comunicado que "após negociações de quase um ano, a Parkwood adquiriu 100% da marca Ivy Park". Acrescentando que a Topshop cumprirá com os pedidos já realizados pelos clientes.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.