Publicidade
Publicidade
09/01/2020 às 15h00

adidas confirma a chegada de nova coleção em parceria com a IVY PARK ao Brasil

Foi liberado na madrugada desta quinta-feira, 9, um vídeo promocional divulgando a nova coleção da IVY PARK, a empresa de moda esportiva fundada por Beyoncé, com a adidas.

Conforme anunciado há algumas semanas, a novidade chega às lojas virtuais e físicas da adidas no próximo dia 18 de janeiro e contará com roupas, acessórios e calçados.

No site da IVY PARK, um comunicado diz que os itens estarão disponíveis em tamanhos que vão do PP ao GG e os preços variam de 25 a 250 dólares. 

A nota reforça que a coleção apresentará peças de gênero neutro, valorizando a inclusão, comunidade e diversidade. A paleta de cores dos itens contará com cores vivas de laranja solar e marrom com creme.

O site brasileiro da adidas já possui uma página dedicada à coleção e informa que ela também chegará em breve ao país. Contudo, não foram informados preços ou se a data será a mesma mencionada acima.

Em uma cena do vídeo divulgado (foto abaixo), a cantora sul-coreana CL aparece ao lado de Beyoncé como uma das modelos desta coleção.

Beyoncé em capanha da IVY PARK x adidas (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.