Publicidade
Publicidade
01/08/2016 às 16h19

Cantora poderosa conversa com produtores brasileiros para vir em 2017, diz jornalista

Editor do jornal Destak soltou uma de suas bombas enigmáticas.
Flesch já havia desmentido rumores de show em São Paulo.

Nesta segunda-feira, 27, o editor do caderno "Diversão & Arte" do jornal Destak, José Norberto Flesch, conhecido também por ter exclusividades de futuros shows no país antes mesmo de serem anunciados oficialmente, soltou uma de suas bombas enigmáticas.

Em sua conta no Twitter, o jornalista contou que ouviu um "sussurro fortíssimo que certa cantora poderosa começou a conversar com produtores brasileiros, argentinos e chilenos para vir [ao continente] no final de 2017".

Durante show na Bélgica, Beyoncé aponta bandeira do Brasil e bate no peito

Tuítes de José Norberto Flesch (Foto: Reprodução/Twitter)

Novamente o mistério ficou no ar já que Flesch se recusou a dizer sobre quem falava. "Só vou falar uma vez e não vou retomar o assunto tão cedo."

Na semana passada ele chegou a mencionar também que uma "cantora pop avisou aos produtores sul-americanos que quer voltar [ao Brasil] em 2017. Festival ou solo, tanto faz".

"Detalhe importantíssimo: ao contrário de outras, o preço não está um absurdo. Sinal que ela quer mesmo vir.", disse Flesch.

Tuítes de José Norberto Flesch (Foto: Reprodução/Twitter)

Das últimas vezes em que respondeu diretamente aos fãs de Beyoncé sobre a vinda da turnê ao país, Flesch pediu calma e desmentiu que a cantora já tinha shows marcados para São Paulo após um rumor surgir na Internet.

Sabemos que ele não fez nenhuma menção à Beyoncé nos tuítes acima, mas a esperança é a última que morre. Afinal, para nós, "cantora poderosa" só tem uma, né?!

Nossa observação é: final de 2017? Será que a turnê continuará até esse período? Será que Beyoncé voltaria para se apresentar no Rock in Rio que acontece em setembro?

Rock in Rio inclui Beyoncé em enquete para festival de 2017 no RJ

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.