Publicidade
Publicidade
13/10/2012 às 19h51

Beyoncé se apresentará em festivais na Polônia e no Marrocos, dizem sites

Segundo fontes locais, a cantora será a atração principal do Orange Warsaw Festival e do Festival Mawazine em junho de 2013.

Beyoncé se apresentou no festival Oxegen, em 2011, na Irlanda. Reprodução

De acordo com um dos principais portais de notícias da Polônia, fontes afirmam que Beyoncé está nos planos dos organizadores e se apresentará no Orange Warsaw Festival, na capital Varsóvia, em junho de 2013.

Já o site Concert-Maroc.com, conta que a artista fará seu primeiro show no Marrocos, no Festival Mawazine, que começará em 23 de maio de 2013 na capital Rabat. O festival, que acontece desde 2001, reúne artistas locais e internacionais. Nomes como Mariah Carey, Kylie Minogue e Shakira já se apresentaram no evento que tem nove dias de duração.

Beyoncé, que já trabalha em seu novo álbum de estúdio, também seria uma das atrações do Rock in Rio 2013, que acontecerá no Rio de Janeiro, em setembro de 2013, segundo rumores.

Em 2011, a cantora participou dos festivais Glastonbury, T in the Park e Oxegen, na Europa, na época do lançamento de seu último álbum, “4”.

Após deixar o elenco do filme “A Star Is Born” alegando conflito de agenda, esses rumores nos fazem crer que Beyoncé já possui muitos planos para 2013. Fique ligado no Beyoncé on Top para maiores informações.

Atualização - 29/01/13 20h27

De acordo com o Concert-Maroc.com, Beyoncé se apresentará no último dia do festival, em 1º de junho.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.