Publicidade
Publicidade
01/02/2013 às 05h09

Durante coletiva, Beyoncé canta o hino nacional americano ao vivo

Antes de começar a responder perguntas, ela cantou o hino nacional.
Beyoncé admitiu que por falta de tempo não conseguiu ensaiar para a posse.

Antes de iniciar o questionário de jornalistas na coletiva de imprensa do Super Bowl, nesta quinta-feira (31), Beyoncé pediu para que todos ficassem de pé para ouvirem o hino nacional norte-americano.

A artista cantou ao vivo o ‘The Star-Spangled Banner’ para provar algo que já sabíamos: ela sabe cantar — e muito bem, obrigado. Durante a coletiva, Beyoncé admitiu que teve de usar uma gravação durante a posse do presidente Barack Obama por não ter ensaiado antes com a orquestra.

Por conta disso, Knowles contou que prefiriu não arriscar mas deixou claro que, mesmo assim, cantou de verdade por cima da faixa durante a cerimônia e diz que ficou muito feliz com sua apresentação.

Ao final, Beyoncé questiona, “Alguma pergunta?”. Assista ao vídeo abaixo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.