Publicidade
Publicidade
05/12/2013 às 00h57

Fotos: Beyoncé e Jay-Z vão a restaurante em Los Angeles

Casal escolheu outro restaurante com "menu saudável" para almoçar.
Hoje (4) também é celebrado o aniversário de 44 anos do rapper.

Beyoncé e Jay-Z foram ao clicados ao deixarem o restaurante Cafe Gratitude, em Los Angeles, nesta quarta-feira (4). Hoje também é comemorado o aniversário de 44 anos do rapper. 

Neste segundo dia da "dieta vegetariana" do casal, eles escolheram outro local especializado em comidas saudáveis. Ontem (3), eles foram vistos deixando outro restaurante também de cozinha orgânica na cidade; fotos.

Segundo o site "TMZ", especializado em celebridades, os dois pediram "drinques feitos de maçãs, beterraba, limão e gengibre, salada de couve marinado, lentilhas ao curry indiano e tacos de milho com pimenta. Para a sobremesa, trufas de chocolate."

(Foto: Reprodução/TMZ)

Beyoncé e sua família estão em Los Angeles desde o domingo (1º), onde a cantora fez dois shows da turnê "The Mrs. Carter Show". Na última apresentação, ela homenageou o ator Paul Walker, morto no último sábado (30). Veja aqui.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.