Publicidade
Publicidade
16/12/2013 às 23h17

Novo álbum "BEYONCÉ" em pré-venda no Brasil

Quinto álbum de Beyoncé foi lançado na última sexta-feira (13).
No Brasil, lançamento está previsto para o dia 24 de dezembro.

"BEYONCÉ", o novo álbum visual de Beyoncé já está em pré-venda no Brasil, com lançamento previso para 24 de dezembro.

O quinto álbum solo da artista foi lançado na última sexta-feira (13) no iTunes e já garantiu recordes para Beyoncé. O disco ficou no topo dos mais vendidos em mais de 100 países e já vendeu mais de 828 mil cópias em todo o mundo - 617 mil somente nos EUA. Veja detalhes.

Mesmo lançado de surpresa, já estava nos planos de Beyoncé o lançamento físico antes do natal. As cópias começaram a ser fabricadas no dia em que o mesmo foi divulgado.

No Brasil, o álbum com disco duplo (CD com 14 faixas + DVD com 17 clipes) já está em pré-venda na Livraria Saraiva (aqui), na Livraria Cultura (aqui) e na Livraria da Folha (aqui) por R$ 34,90 e com lançamento em 24/12. 

Versão digital à venda pelo iTunes (aqui).

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.