Publicidade
Publicidade
20/12/2013 às 19h28

Novo álbum "BEYONCÉ" já é disco de platina duplo no Brasil

Foram produzidas 100 mil cópias durante a primeira tiragem.
Distribuição do CD+DVD no país começou nesta sexta-feira (20).

Atualizado em 20/03/2014 às 17h04

O certificado do álbum foi publicado no site oficial da ABPD.


"BEYONCÉ", o novo álbum visual de Beyoncé, já conquistou um certificado de disco de platina duplo no Brasil.

A distribuição do CD+DVD no país começou nesta sexta-feira (20). Foram produzidas 100 mil cópias durante a primeira tiragem.

De acordo com a regras de certificação da ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Disco), CDs internacionais com vendas superiores a 80 mil garantem o certificado para o álbum.

O álbum, com 14 músicas e 17 vídeos inéditos, foi lançado exclusivamente no iTunes há uma semana. Em menos de 6 dias, mais de 1 milhão de cópias já haviam sido vendidas no mundo todo.

Ainda este mês, o mais recente DVD da cantora, "Life is But a Dream", também conquistou disco de platina duplo com a primeira tiragem em 60 mil cópias.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.