Publicidade
Publicidade
18/12/2013 às 21h12

Vendas do álbum "BEYONCÉ" ultrapassam 1 milhão no iTunes

Fato ocorreu às 17h15, horário de Brasília, desta quarta-feira (18).
Novo álbum visual de Beyoncé foi lançado há apenas seis dias.

Foi anunciado nesta quarta-feira (18) que "BEYONCÉ", o novo álbum visual de Beyoncé, já vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo através do iTunes.

A Apple, empresa responsável pela iTunes Store, e a Columbia Records, gravadora da artista, contaram ao "The Hiffington Post" que o fato aconteceu às 17h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira.

"BEYONCÉ" foi lançado de surpresa há seis dias, em 13 de dezembro, e nas primeiras 72h vendeu mais de 828 mil cópias ao redor do mundo e ficou no topo de mais de 100 países.

Somente nos EUA, a cantora vendeu mais de 617 mil cópias nos três primeiros dias, garantindo seu quinto álbum solo a estrear em primeiro lugar no país.

Compre seu álbum "BEYONCÉ" no iTunes Brasil clicando aqui.

A vendas do LP, com 14 faixas e 17 clipes, continuam exclusivamente no iTunes, mas a versão física do produto deve chegar nas lojas até a próxima semana. No Brasil, já há pré-venda disponível (confira).

Abaixo, imagens do encarte.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.