Publicidade
Publicidade
05/12/2013 às 22h56

No Brasil, DVD "Life is But a Dream" conquista disco de platina duplo

Novo DVD de Beyoncé ganhou primeira tiragem de 60 mil cópias.
O lançamento no país está previsto para esta sexta-feira (6).

O novo DVD de Beyoncé, "Life is But a Dream", mal chegou às lojas brasileiras e já garantiu um certificado de Platina Duplo ao ter sua primeira tiragem de 60 mil cópias.

O lançamento do produto no país está previsto para esta sexta-feira (6) em algumas lojas, conforme informado na pré-venda.

A certificação é controlada pela ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco). Estipulada a partir de janeiro de 2006, os DVDs Internacionais são certificados Platina a cada 30 mil cópias distribuídas.

"Life is But a Dream" já é líder em vendas nos Estados Unidos e Reino Unido. Na Europa, o DVD debutou no Top 10 de países como Alemanha, Bélgica e Países Baixos. 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.